quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Special A

Hoje é A noite. Em que vou desperdiçar meu tempo assistindo animes.
Eu já tinha assistido o primeiro episódio de Special A, mas não até o final. Assim que eu assistir farei uma crítica.



Ah, é legal, só que beeem clichê. Já vi esse padrão em muitos animes, os mais famosos, Kaichou wa maid-sama e Itazura na Kiss. O carinha é muito inteligente, a menina, mesmo se esforçando muito, não consegue alcançá-lo. Se a menina for academicamente lerda, como em Itazura na Kiss, então o cara não gosta dela de primeira.
A personalidade animada da Srta. Número 2 (Hikari) me lembra umas galinhas da minha escola, o que é ruim.
Sobre a arte, todo mundo parece um bando de postes com pernas de sabiá. Todos muito magros, parece que são modelos ou a Miss EUA 2011.
E é isso. Vamos continuar assistindo Special A, mesmo que a vontade seja ver Vampire Knight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário