domingo, 23 de janeiro de 2011

Kimi ni todoke?!

Terminei de postar aqui, fui ver se achava o manga de Kaichou wa Maid-sama, não achei. Procurei por novos shoujos (animes/mangás de meninas) legais no yahoo respostas, não achei nenhum satisfatório. Desliguei o pc e fui tomar banho. E então um nome ecoa na minha cabeça. Kimi ni Todoke.
Cara, tenho quase certeza que nunca ouvi falar nesse anime, fui desenhar, comi bolacha, subi e desci escadas e eu, mesmo sendo tão esquecida, ainda me lembrava do maldito nome do anime.
Agora eu voltei pra cá pra assistir o negócio. Quando pesquisei no google, momentos atrás, adorei a arte do anime.
Não é a mais linda, mas faz bem o meu estilo. Esse me parece um anime dessa temporada, tipo Ore no Imouto... Onde foi que eu já escutei falar de Kimi ni todoke? Enfim, vou assistir o primeiro episódio, ver se é bom e postar aqui.
****
Acabo de descobrir que talvez haja uma dorama (novela japonesa) desse anime. Talvez eu tenha ouvido falar dele enquanto assistia uma outra novelinha, Fated to Love You.
****
Anime dessa temporada o escambau! Ele já tem 25 episódios completos! Por favor, por favor, que não seja como Bokura ga Ita, não gostei daquele anime por razões desconhecidas...
****
Parece que haverá uma segunda temporada. Isso é mau.
****
Assistindo 1º episódio. A abertura é diferente, AMEI. Como eu imaginava, a arte é muito bonita. Eu ainda pensava que já havia assistido esse anime, mas não me lembro desse começo. Parece um anime muuuuuuito bom. *animada!*
****
Aos 11:25 minutos de anime
AMANDO. TÁ DEMAIS. NUNCA VI ANIME IGUAL. NÃO TEM NADA CLICHÊ ATÉ AGORA.
****
16:01
♥♥♥ Será esse o único soujo a superar Lovely Complex?


TERMINEI DE ASSISTIR!!!!!!! LINDO, FOFO, ADOREI!!!!!!  10 pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário